Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

24 fevereiro 2007

Óscares 2007, 25 de Fevereiro, os trailers


Os óscares estão ai á porta já no proximo dia 25 de Fevereiro vai ser eleito o melhor filme de 2006, para os meus amigos não fazerem má figura e pelo menos saberem que filmes estão nomeados, eu para quem estiver interessado, criei uma pagina que contem todos os trailes desses mesmos filmes



Fiz tambem algumas hiperligações nos realizadores e actores para saberem de quem se trata. Divirtam-se.

Pagina Oficial dos Óscares: http://oscar.com/

Sem comentários:

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me