Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

25 fevereiro 2007

Humor de cor diferente Part.#1 - Citações lógicas, ou não.

"O que os olhos não veêm o coração não sente", logo os cegos não sentem.
Disseram-me que esta era uma piada sem jeito ao que eu respondi: "não te preocupes, os sujeitos que referi não vão ver de qualquer forma"

"Quem cala consente", logo os mudos consentem.

"Se o teu amor for doce, não o comas todo", aposto quem disse isto era diabético.

"O amor castiga", logo é o Amor é a minha professora da primária.

"Não há coisa mais leal que o coração", excepto para o "Enfarte".

Humor de cor diferente Part.#1 - Citações lógicas, ou não.

2 comentários:

Anónimo disse...

fdx, que rabixolas estas piadas, se queres piadas à maneira,
visita
http:\\pwp.netcabo.pt\0259997201.
hehhehe já que não divulgas a minha página neste blog gay,. lol divulgo eu hehehheheh

Unknown disse...

Caro A.P., o seu sitio na net já tem o prazer de estar divulgado no meu Blog, tendo em conta que eu sou um assíduo visitante do meu blog e a ilusão que mais pelo menos 2 pessoas o visitam, espero que isso contribua no rank imenso na divulgação do seu site.

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me