Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

17 fevereiro 2007

E-Mail


Eu prometo que vou ler todos, não sei é quando, mas eu prometo que os vou ver todos, todinhos...

E reencaminhar tambem, aqueles que achar que os devo reencaminhar...

E por favor sejam mais selectivos nos mails que mandam... é escusado mandarem-me mails com cenas de "manda isto pra 20 amigos e os teus desejos seram realizados...", a esses é "shift + delete".

E já agora alguem sabe onde colo o autocolante com "Publicidade aqui não", não me lembro ter inscrito em cenas de "Life Sex" ou "Best Sexy Celebs" entre outros...

À e quanto aos Mails de phishing tipo este, é escusado, desistam daqui a nada tou a ser processado pela DECO por estar sempre a encaminhar-lhes estes mails.

PS: não falei dos mails do Hotmail porque como são muito menos, como podem confirmar, achei que não valia a pena os referir...

1 comentário:

Alberto Vale disse...

Caro Nelson,

Achei o seu blog interessante, em especial as sugestões do "vixy.net", a utilização do "Snap" e das estatísticas!

Agradeço também o interesse no blog "Links Interessantes". Procurei contribuir da mesma forma. Quando quiser é só visitar!

Um abraço e até breve,

Alberto Vale

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me