Gostava de comprar casa nova ou trocar de casa e precisa de financiamento? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me

14 setembro 2007

Segurança, na prespectiva de um profissional

Este Post não vai falar sobre segurança, no entanto vai servir para partilhar com todos os visitantes deste blog uma Página referente ao assunto que é muito provavelmente a página mais bem estruturada mais pratica de consulta que conheço da temática.

Vou-vos falar da página Pessoal do Sr. Júlio Santos, que é, sem dúvidas a quem tenho que muito que agradecer tudo o que sei sobre o tema, tanto a nível organizacional tal como pratico.

www.Juliosantos.net é um projecto que nasce de um sonho, sonho que passa por transmitir a todos os leitores conhecimentos e sabedoria de quem vive há muitos anos a trabalhar nesse meio.

Júlio Santos tem como lema principal Rigor, Eficiência e Transparência e é por esse lema que se rege para a construção, elaboração e actualização da sua página.

As actualizações deste site são mensais e contam sempre com a participação de pessoas cuja formação, conhecimentos ou opiniões são importantes e relevantes.

Desta edição destaca-se o lançamento do Fórum onde o utilizador pode colocar as suas dúvidas e participar nas discussões e temas gerados nos diversos tópicos.

Podem visitar, efectuar o registo em: http://www.juliosantos.net/forum/ e participar, garanto-vos que todas as vossas sugestões, duvidas e/ou opiniões serão alvo de uma leitura atenta por parte do mentor do site e com certeza receberão uma resposta adequada á vossa necessidade.

Este post serve como os meus parabéns para o bom rumo que este projecto está a levar e com os profissionais na frente dele, outro resultado não era de esperar. Parabéns.

5 comentários:

Touro Zentado disse...

Um Conto de... está de regresso! Esperamos rever-te por lá!
umcontode.blogspot.com

Anónimo disse...

Simplesmente, obrigado
JS

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Caro anónimo, lamento mas o meu espaço não serve para alimentar discussões pessoais, pelo que a sua mensagem foi apagada.

A única pessoa autorizada a atacar sobre que modo for alguém neste espaço sou eu.

Grato pela sua compreensão.
até uma breve visita.

Anónimo disse...

BOAS,PASSEI AQUI POR ACASO E VI O BLOG ASSIM UM POUCO à PRESSA, MAS AQUILO QUE VI, GOSTEI E PROMETO PASSAR POR CÁ DE NOVO.UM ABRAÇO
A. MOTA

Gostava de reduzir as suas despesas com creditos? Contacte-me: 926 80 90 92 | Nelson Favas Consultor Financeiro
Saiba como, contacte-me